Termos e condições

Bem-vindo à Homely Design!

Oferecemos soluções inovadoras para seu quarto, conectadas ao seu estilo de vida!
Nosso atendimento tem como objetivo tirar suas dúvidas e fazer com que a sua compra seja a melhor, do começo ao fim.
Para que você fique sempre tranquilo, o Smart Box da Homely Design, oferece mais 9 meses de garantia além dos três meses já previstos no Código do Consumidor.
Além disso, obtivemos um laudo do órgão Senai Cetemo, que aprovou o Smart Box nos quesitos “Durabilidade e Impacto”. Para realizar os testes necessários, o laboratório do Senai Cetemo segue todas as normativas da NBR ISO/IEC 17025. Para acessar o documento clique aqui.
Estamos sempre disponíveis para auxiliar no que for necessário!

CONDIÇÕES GERAIS
Algumas localidades no país não são atendidas pelos nossos freteiros, e nestes casos a conclusão do seu pedido poderá não ser permitida. Frete para demais cidades será calculado ao incluir seu CEP.
Ao efetuar o cadastramento no site, o cliente autoriza expressamente o compartilhamento com terceiros dos dados inseridos no site, objetivando a concretização da compra e da logística de entrega do produto.

1 – PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
Os preços e condições de pagamento apresentados no site são exclusivos. Não correspondem aos mesmos dos praticados pelas lojas físicas, estão sujeitos à disponibilidade de estoque e têm validade somente para a data em que são veiculados na internet.
Apenas aos pedidos concluídos e aceitos não se aplicarão eventuais alterações de preço. A Homely Design reserva-se no direito de alterar os preços sem prévio aviso.

2 – FORMAS DE PAGAMENTO:
Para sua segurança e tranquilidade, ao comprar na Homely Design você receberá no seu e-mail cadastrado informações de todas as etapas do pedido, desde a proposta de compra até a finalização. A data de entrega do seu pedido será contada à partir da aprovação do pagamento.

CARTÃO DE CRÉDITO
Suas compras podem ser pagas através dos Cartões de Crédito Visa, MasterCard, American Express, Elo, Cabal e Hipercard. O processo de compra é simples, basta clicar na bandeira do seu cartão e preencher os dados solicitados no momento de finalização de sua compra:
Seu Nome: Você deverá informar exatamente como está gravado no cartão de crédito.
Número do Cartão:
Validade:
Código de Segurança do Cartão:

Para sua maior comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à conferência e confirmação após qualquer compra efetuada. Ao finalizar seu pedido, você estará concordando em pagar o valor total da compra conforme o contrato de seu cartão de crédito.
Nosso prazo máximo de financiamento é em até 10 parcelas conforme política da empresa. A liberação do pedido efetuado no cartão de crédito acontecerá em até 72h, após aprovação da análise e a confirmação do pagamento.
Para sua segurança, os pedidos realizados em cartão de crédito passam por análise de dados e são submetidos a um processo antifraude. Esta análise poderá levar até 3 dias úteis, ao longo deste período o valor de sua compra fica reservado junto a sua administradora do cartão para pagamento do pedido. Podemos entrar em contato por telefone durante o período de análise e o pedido poderá ser cancelado caso não seja possível o contato. Por isso, é importante manter seus dados sempre atualizados.
BOLETO BANCÁRIO
Nas compras à vista (sem parcelamento) você pode pagar através de boleto bancário, em qualquer agência ou estabelecimento que aceite este tipo de pagamento. O boleto deve ser impresso na finalização da compra, e o prazo de validade para pagamento é de 1 (um) dia útil (a contar da data da compra).

Caso não seja possível imprimir o boleto na hora da compra, ele se manterá disponível na Seção Meus Pedidos até a data de vencimento, onde também poderá ser salvo no seu computador, em formato PDF e poderá também ser impresso para pagamento.

A liberação do pedido pago em boleto bancário acontecerá em até um dia útil após a confirmação do pagamento pelo banco. O pagamento realizado em cheque será aprovado somente após a compensação junto ao banco.

3 – TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
A troca, devolução ou cancelamento do pedido poderá ser solicitado através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução. Para solicitar a troca, devolução ou cancelamento escolha abaixo a opção de sua preferência e tenha em mãos o número do seu pedido e seus dados pessoais.
A Homely Design reserva-se o direito de, antes do pagamento, submeter os pedidos à análise e eventualmente ao cancelamento sem aviso prévio. Para os clientes que os pedidos forem cancelados nesta condição, não serão garantidos valores promocionais ou estoque de produtos.
Em caso de suspeita de fraude, para segurança do cliente, o pedido poderá ser cancelado a qualquer momento.

PROCEDIMENTO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Homely Design disponibiliza uma equipe comprometida em proporcionar a melhor entrega para você e garantir que o seu produto chegue sempre em perfeitas condições. Para isto, aconselhamos que você siga os passos abaixo ao receber sua encomenda e, se possuir alguma dúvida durante o recebimento, entre em contato através do e-mail homely@homelydesign.com.br, onde irão lhe orientar sobre como proceder com a sua mercadoria.

A coleta do produto será realizada somente se as informações prestadas para a Homely forem condizentes com o estado que o produto se encontrar no instante do recolhimento e o prazo para recolhimento poderá variar de acordo com a região em que foi entregue a mercadoria. O produto só será recolhido no mesmo Endereço de Entrega da nota fiscal.

Para sua segurança, exija que o transportador apresente a Nota Fiscal de Coleta, junto com o Checklist (lista de verificação) para a conferência da condição do produto.

Após o retorno do produto para nosso Centro de Distribuição, é emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

4 – AO RECEBER SUA ENCOMENDA
Observe se a embalagem encontra-se em perfeitas condições.
Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega os motivos da recusa.
Após a assinatura do comprovante de recebimento, as condições físicas do produto ficam sob responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Você pode decidir por devolver ou trocar sua compra em até sete (07) dias corridos a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Ao devolver a mercadoria, a mesma deverá ser entregue em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso, sem alteração de características originais, sem avarias e acompanhado da Nota Fiscal. Quando a devolução estiver relacionada a uma troca ou avaria, também é necessário que o produto tenha embalagens para o devido acondicionamento de transporte, preferencialmente com as embalagens originais. É de responsabilidade de quem estiver de posse do produto fornecer as embalagens.
Nos casos de solicitação de troca do produto, o cliente fica sujeito ao pagamento do frete do novo produto vigente na data da solicitação.
RESSARCIMENTO DO VALOR DA COMPRA
O prazo para ressarcimento do valor do pedido varia conforme a forma de pagamento utilizada na compra e, após o produto ser recolhido, junto com a Nota Fiscal e todos os itens do pedido.
Boleto Bancário: A devolução do valor é realizada somente na conta corrente do titular da compra em até dez dias úteis a partir da data de cancelamento da compra. O crédito não será concedido a terceiros.

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da sua administradora do cartão de crédito.
5 – POLÍTICA DE FRETE
O custo do frete e o prazo de entrega são calculados com base na cubagem e peso do produto, considerando o endereço da entrega
Algumas regiões não há custo adicional para entrega.

Verifique o valor do frete e o prazo de entrega junto ao carrinho de compras, informando o CEP do endereço de entrega.

Não realizamos entregas de produtos em Caixas Postais e locais cujo acesso seja feito apenas por barco e/ou avião.

AUSÊNCIA: Para o sucesso de sua entrega é imprescindível que as informações de endereço e telefone estejam corretas. No caso de insucesso na entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço você deve entrar em contato imediatamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

6 – FALE CONOSCO
Você pode entrar em contato conosco via e-mail homely@homelydesign.com.br ou pelo telefone (54) 99125-4573. Será um prazer atender você!

Formas de pagamento

Pagseguro

Cartões

Boleto

Certificados

Certificados